Dori Nigro e Paulo Pinto
Laboratório dos Sentidos

Oficina  |  20 abril 2024  |  15-18h  |  Entrada Gratuita

Sinopse

Laboratório dos Sentidos são oficinas/exercícios de criatividade para despertar corpo/alma/mente. As experimentações abraçam caminhos das artes, arte/educação, arteterapia, como dispositivos para re/descobrir poéticas de espontaneidade. As atividades destinam-se a pessoas que desejam provocar seus processos criativos, estabelecendo partilhas afetivas. As ações são pautadas na experiência de anos de trabalho dos artistas cuidadores, em campos/grupos diversos do Brasil e Portugal.

Biografia

Dori Nigro Paulo Pinto são performers, arte/educadores, pesquisadores com passagem pela Universidade Católica de Pernambuco, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, Colégio das Artes da Universidade de Coimbra. Companheiros de vida/arte que atuam ativando temáticas ligadas à ancestralidade/espiritualidade, memórias pessoais/familiares/sociais, herança colonial, corpos dissidentes, educação/saúde mental.

@dorinigro  |  @paulo.emilio.pinto